sábado, 9 de janeiro de 2010

FAÇA UM ANO DIFERENTE!



"Envolva-se pela música; cante ou ouça. Comece a sorrir mais cedo! Ao invés de reclamar quando o relógio despertar, agradeça à Deus pela oportunidade de acordar mais um dia.
O bom humor é contagiante; espalhe-o, fale de coisas boas, de saúde, de sonhos com quem você encontrar. Não lamente, ajude-se e também ajude as outras pessoas a perceberem o que há de bom dentro si. Não viva emoções mornas e vazias.
Cultive seu interior, extraia o máximo as pequenas coisas. Seja transparente deixe que as pessoas saibam que você as estima e precisa delas.Repense seus valores e dê a si mesmo a chance de crescer e ser mais feliz.

Tudo que merece ser feito, merece ser bem feito. Torne suas obrigações atraentes, tenha garra e determinação. Mude, opine, ame o que você faz. Não trabalhe por dinheiro e sim pela satisfação da "Missão cumprida".
Lembre-se: Nem todos tem a mesma oportunidade. Pense no melhor e espere pelo melhor. Transforme seus momentos difíceis em oportunidades. Não inveje. Admire, seja entusiasta com o sucesso alheio como seria com o seu próprio.
Idealize um modelo de competência e faça sua auto avaliação para saber o que está lhe faltando para chegar lá. Ocupe seu tempo crescendo, desenvolvendo sua habilidade e seu talento, só assim não terá tempo para criticar os outros. Não acumule fracassos e sim experiências.
Tire proveito de seus erros e seus conhecimentos. Dimensione seus problemas e não se deixe abater por eles. Tenha fé e energia. Acredite, você pode tudo o que quiser. Perdoe, seja grande para seus aborrecimentos, Nobre para raiva, forte para vencer o medo e Feliz para permitir a presença de momentos infelizes.
Não viva só para seu trabalho, tenha outras atividades paralelas como: esporte, leitura, cultivar os amigos. O trabalho é uma das contribuições que nós damos para a vida, Mas não se deve jogar nele todas as nossas expectativas de realizações.
Finalmente, ria das coisas à sua volta: - Ria de seus problemas, de seus erros, ria da vida. A gente começa a ser feliz, quando é capaz de rir da gente mesmo."


Aristóteles Onassis ( 1906- 1975)

2 comentários:

aapayés disse...

Interesante articulo querida amiga..

Un beso.

Me gusta como escribes.

Saludos fraternos
Un abrazo

Que disfrutes del fin de semana

O Profeta disse...

Chove bem no meio do mar
São de fogo as manhãs na ilha
A seda púrpura é lençol de amantes
Os olhos roubam a virtude à maravilha

Enchi a taça com absinto
Ergui o braço, toquei uma nuvem carmim
Ensaiei um passo de dança 
Senti que os pássaros riam de mim

Senti o resto da geada em descalços pés
Calei minha viola de dois corações
Deixei entrar no peito o tamborilar de perdidas gotas
Senti o sabor sal das minhas emoções


Convido-te a partilhar a outra metade


Mágico beijo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails