sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Dias melhores virão....

Esqueça os dias de nuvens escuras...
Mas louve as horas passadas ao sol.
Hei! Como Santa Teresinha, esqueça às vezes em que você foi derrotado...
Mas agradeça suas conquistas e vitórias.
Esqueça os erros que já não podem ser corrigidos...
Mas louve as lições que você aprendeu.
Esqueça as infelicidades que você enfrentou...      

Mas agradeça quando a felicidade voltou.
Esqueça os dias solitários que você atravessou...
Mas louve pelos sorrisos amáveis que você encontrou...
Esqueça os planos que não deram certo...
Mas agradeça por sempre ter um sonho... e deixe Deus sonhar com e por você?



http://www.padremarcelorossi.com.br./

3 comentários:

Isabella Mendes disse...

Seu blog está lindo, mamãe!
amo você!!

wallper.lima disse...

Olá, como está? Gostei da postagem, realmente a esperança não pode morrer nunca, o amanhã sempre nos traz coisas novas, e até mesmo a gente já não se encontra a mesmo coisa, pois a todo momento pisamos num novo palco!
Quando tiver tempo venha me visitar, e veja do lado direito do blog um selinho pra vc, onde diz: seu blog é criativo.
Um bj.
Waleria Lima.

Anônimo disse...

Olá!Muito prazer Neireida eu sou Anninha do Rio de Janeiro espero poder contar com sua amizade!

Estou te seguindo porque gostei do seu Blog...Te ofereço meu Award e meus Selinhos personalizados!

Um belo início de semana para você!

Beijoss fica com Deus!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails